Seja Bem-vindo a Pantheon Inox!

 

Para todas as modalidades de pagamento, o prazo para postagem é de 01 a 04 dias úteis subsequentes ao dia da aprovação/confirmação do pagamento e não a data de fechamento de sua compra. Ou seja, depois que o status do pedido é atualizado para "Pagamento Recebido", temos de um à quatro dias úteis para realizar a postagem. Nos pagamentos com cartão de crédito e débito, a análise ocorre até o próximo dia útil da data do fechamento do pedido. 

 

Condições de entrega

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente a entrega pode ocorrer nesses dias.

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

 

Após a conclusão do pedido, NÃO é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado e ainda haja tempo hábil para alteração, entre em contato com o SAC pelo e-mail [email protected] e solicite a alteração do endereço de entrega, somente após o processo concluído iniciaremos a contagem do prazo informado inicialmente para entrega.

 

Recusa de entrega

 

Nossos produtos são inspecionados e conferidos antes de serem despachados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do Nota fiscal:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC, pelo e-mail [email protected] em até 48 horas. Não serão aceitas reclamações após esse prazo e a entrega será considerada efetivada.

 

Retiradas em lojas físicas

 

Se a opção de entrega for a retirada em loja física, favor atentar para as informações abaixo:

- Aguardar a confirmação de pagamento;

- Os produtos estarão disponíveis em até 3 dias após a confirmação de pagamento;

- Retiradas somente de Segunda à Quinta-feira das 8 às 17 horas e às Sextas-feiras das 8:00 até as 16:00 horas.

 

Não abrimos aos finais de semana.

 

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora conforme escolha no momento do cálculo do frete, não sendo possível agendar data e horário para entrega. Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.

*prazo previsto, esse prazo pode ser maior dependendo da região. De qualquer forma, ao simular uma compra em nossa loja virtual, ao digitar o CEP de entrega no campo "Calcular Frete", o site apresenta o custo e prazo de entrega exato para a sua região em ambas as modalidades de envio.